Cambará Remates de Qualidade

Sinônimo de confiança,

credibilidade e segurança

Cabanha São FernandoCabanha São XavierCapiati AgropecuáriaEstância SilêncioJMT AgropecuáriaNúcleo Gabrielense de Hereford e Brafordx Sicredix SindilerAgropecuária São PedroFazenda São ManoelConexão PampaEstância São RafaelPuro TratoLuz de São JoãoEspinilho

Remate Estância São Rafael

Remate Brangus Estância São Rafael

 RED BRANGUS e BRANGUS

- 40 Touros

- 40 Novilhas definidas

- 60 Novilhas prenhas

 

 

- 20 parcelas: 2+2+2+2+2+10

- À vista : 5% de desconto

- Frete facilitado

- Cadastro antecipado

 

 Touros

 Novilhas

 

 

 

 

Informações: 55 3322 6640 - 99963 1299

 

 Notícia:

Convênio ABB e UFRGS

29 de jun.

 

A Associação Brasileira de Brangus e a Universidade Federal do Rio Grande do Sul concluíram a primeira prova de eficiência alimentar do acordo de cooperação técnica firmado em junho do ano passado. A parceria tem como objetivo estabelecer condições de atividades de pesquisa na área de tecnologia de imagens e desenvolvimento na área de avaliação animal. As atividades foram baseadas no projeto “Consumo alimentar residual e recria em pastagem como estratégia de seleção e efeitos nas características de comportamento alimentar e de carcaça, obtidas por ultrassom, em machos da raça Brangus”.

As etapas do projeto
Inicialmente os terneiros desmamados de diversas propriedades foram submetidos a um teste de  eficiência alimentar com duração de 91 dias. Depois do teste, os animais foram recriados em pastagem (natural + cultivada), e  nas épocas de vazio forrageiro (novembro e dezembro; março e abril) receberam suplementação para mantença de condição corporal.

Após a conclusão destas duas etapas os animais foram ranqueados conforme o índice de seleção denominado “Top Brangus UFRGS”, nas seguintes características:

Atualmente os reprodutores estão sendo preparados na Estação Experimental Agronômica (EEA) da UFRGS, em Eldorado do Sul (RS), no qual três tourinhos ficarão para o rebanho da universidade, como contrapartida do convênio, e os demais, incluindo os 5 tourinhos Top, serão vendidos na primavera de 2020.

A prova contou com a participação de dezesseis criatórios do Rio Grande do Sul: Ave Maria, Brangus GR, Brangus Juquiry, Brangus Paipasso, Brangus UFRGS, BT Junco, Cond. Rural Weiler, Estância Chalé, Estância Madrinha, Estância São Rafael, GAP Genética, Rincon del Sarandy, São Bibiano, São Xavier, SIgMa Brangus e Tradição Azul.

 

 

Resultado

 

** Irá a venda nesse leilão  - 05/10/2020

Foto (2807-1119-1-tabela.jpg)

 

IF = (CGPR*0,5)+((AOL final/100*45)*0,2)+(IG*0,15)+(GIM final*0,1)+(PE final*0,05)

Estas iniciativas de acordo pública-privada visam contribuir para os avanços técnico-científico de toda cadeia produtiva de gado de corte, ampliando os conhecimentos e capacitando recursos humanos para o desenvolvimento em áreas especificas.

Fonte : Associação Brasileira de Brangus e Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Vanessa Albuquerque

Data:
05/10/2020
Horário:
17:00h
Local:
Parque Serafim Dorneles Vargas
Cidade:
São Borja
Organização:
Cambará Remates
Telefone:
55 3322 6640

Como Chegar

Confira outros eventos

A empresa possui um parque próprio de remates, localizado a 14 km da nossa sede, em Cruz Alta, RS.
Site produzido pela Netface

NotíciasProgramaçãoCadastroCambará RematesFotosContatoPolítica de Privacidade

© 2015-2024 Cambará Remates. Todos os direitos reservados.